Waldemar Lemos já trabalha no Atlético-GO. O novo técnico, contratado como substituto de Jairo Araújo, assistiu ao jogo contra o Itumbiara, na última quarta-feira, e disse que gostou do que viu. Apesar das poucas oportunidades de gol criadas diante do Gigante da Fronteira, o novo comandante rubro-negro se mostrou satisfeito com a disposição mostrada em campo pelo Dragão. Waldemar espera que com os dez dias de preparação que o clube terá até o compromisso contra o Vila Nova, o time poderá evoluir ainda mais.
- Sinceramente, pelo que vi ontem (quarta-feira), fiquei muito satisfeito. Com relação ao que já tinham me passado, a equipe apresentou uma evolução. Gostei muito da posse de bola e do controle que a equipe teve. Infelizmente o campo não estava nas melhores condições, por causa da chuva, mas gostei do que vi. Achei o time do Itumbiara interessante também. Acho que para as próximas rodadas poderemos evoluir no aspecto das finalizações, que é o que conta no futebol.
Waldemar Lemos, ao lado do diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista (Foto: Fernando Vasconcelos)
Antes de tudo Waldemar Lemos espera resgatar a autoconfiança do grupo. A contratação do treinador, aliás, foi uma medida da diretoria para dar um ‘choque’ no grupo. Segundo Waldemar Lemos, a conversa será a base do trabalho.
- Eu tenho um pouco de cada coisa, não adianta ser só explosivo. Temos que saber o que a pessoa pode produzir. Se eu tiver de ser explosivo, serei. Mas isso nunca vai ser feito para mostrar algo a alguém. Vamos conversar. Através da conversa poderemos adquirir uma grande confiança. Espero que o grupo aprenda muito e que eu aprenda também.
Contratações e futuro no Goianão
Waldemar Lemos também auxiliará a diretoria rubro-negra na contratação de novos jogadores. Entretanto, novos atletas não devem chegar até o clássico contra o Vila Nova. Para o treinador rubro-negro, antes de qualquer mudança mais drástica, será importante avaliar o potencial do atual grupo.
- Eu sempre vou conversar com a diretoria, faremos um trabalho conjunto. O diálogo é importante em qualquer área, sobretudo no futebol. Mas acho que temos um bom grupo nas mãos e precisamos analisar nosso plantel, conversar com os jogadores e ver quem poderá nos ajudar.
O treinador ainda acredita que apesar do início ruim no Campeonato Goiano – quatro pontos em sete jogos –, será possível fazer boa campanha.
- Como eu falei, gostei da partida contra o Itumbiara. Vi também o jogo entre Goiás e Crac, que me agradou. Eu acho que o nível técnico está bom e confio muito no Atlético-GO. Vamos trabalhar muito para que a gente conquiste a vaga nas semifinais para depois brigar pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário