Juninho espera reação do Atlético-GO 'o mais
rápido possível' (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
‘Já passou da hora’. O atacante Juninho reconhece que a situação do Atlético-GO é crítica e que o time precisa reagir o mais rápido possível no Campeonato Goiano. A perspectiva para o Dragão era boa após a vitória no clássico contra o Vila Nova, na sétima rodada, o primeiro triunfo do time em 2013. Porém, o Rubro-Negro não passou de um empate contra o Grêmio Anápolis, fora de casa, e se manteve nas últimas posições do Estadual.
Com oito pontos, o Atlético-GO ocupa apenas o oitavo lugar. Restam ainda dez rodadas, mas no ano passado o Vila Nova, que se classificou na quarta posição, fez 26 pontos. Se este for o aproveitamento do quarto colocado nesta temporada, o Dragão precisará de pelo menos seis vitórias até o fim da fase de classificação. Segundo o atacante Juninho, o time tem condições de reagir, mas precisa fazê-lo o mais rápido possível.
- Claro que ainda dá, o grupo tem muita qualidade. Infelizmente não conseguimos ainda os resultados, mas sabemos que temos condições. Mas já passou da hora. Temos que começar o mais rápido possível, porque os jogos estão passando, e os adversários distanciando.
Juninho entrou no decorrer da partida contra o Grêmio Anápolis e não conseguiu mudar o panorama da partida. Após ser emprestado ao Atlético-MG no ano passado, o atacante retornou como uma das esperanças da diretoria, mas assim como os demais companheiros, não conseguiu apresentar bom futebol na temporada. O jogador espera que o Dragão aproveite os treinamentos para se ajustar.
- O professor Waldemar tem grande capacidade, está fazendo um grande trabalho. Vamos tentar assimilar as instruções o mais rápido para reagir no campeonato.
O Dragão é o oitavo colocado do Goianão 2013, com apenas oito pontos conquistados. Na próxima rodada o time atleticano encara o Crac, no estádio Serra Dourada, no próximo domingo, às 16h. Para esta partida Waldemar Lemos não poderá contar com a dupla de zaga titular Artur e Diego Giaretta. Os dois zagueiros levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário