sábado, 9 de fevereiro de 2013

Artur elogia Waldemar, mas reforça papel dos atletas para reação do time

Artur, zagueiro do Atlético-Go (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Artur foi titular da zaga rubro-negra nos últioms
quatro jogos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Artur chegou ao Atlético-GO no início da pré-temporada e tem convivido com intensas mudanças desde então. Primeiro, ele foi aprovado após uma semana de observação na equipe e firmou um contrato até o fim do Goianão. Depois foi titular pela primeira vez, e logo no clássico contra o Goiás. Ele foi bem, atuou contra o Rio Verde, e estendeu seu vínculo até 2016.

Nesta semana, o zagueiro já viu a primeira troca de treinador no Dragão. Tudo em um mês. O período foi o suficiente para o jovem, de 22 anos, sentir a responsabilidade pelo momento ruim do clube e concluir que a simples troca no comando da equipe não será suficiente para garantir a reação da equipe.

- O Waldemar é um treinador experiente, o irmão dele (Oswaldo de Oliveira) é experiente, tenho certeza que ele vai fazer o melhor possível. Mas a nossa resposta vai vir dentro de campo conseguindo os três pontos nas vitórias. Estou focado no trabalho para chegar no jogo contra o Vila Nova e a gente conseguir essa vitória que está precisando – comentou o jovem defensor.

Para assegurar que tal recuperação venha, e a primeira vitória do Atlético-GO, Artur não se desanima com o trabalho intenso no Carnaval, e concorda com a necessidade de mais contratações para a equipe.

- É normal. Quanto mais jogador de qualidade, melhor. Qualidade em campo é bom para o time. Vamos trabalhar intensamente nesses dez dias para ver se a situação melhora e quando chegar no jogo contra o Vila e nos outros a gente estar melhor. Nós já não temos fim de semana, feriado, estamos acostumados – disse.

O Atlético-GO não terá folgas neste carnaval. A equipe trabalhará em dois períodos neste sábado, e pela manhã no domingo. Vice-lanterna, com apenas quatro pontos, e ainda sem vencer, o Dragão encara o Vila Nova no próximo dia 16, no Serra Dourada, às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário