LANCEPRESS! - 12/09/2012 - 23:54 Goiânia (GO)
No intervalo do jogo entre Atlético-GO e Coritiba, do qual o Dragão saiu derrotado por 2 a 1, alguns torcedores do time goiano se dirigiram às tribunas de honra, onde estavam o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, e os jogadores Ricardo Bueno, Joílson e Adriano, e tentaram agredí-los. O atacante Ricardo Bueno acabou sendo retirado do estádio, pois discutiu com um deles.
Após o jogo, o presidente do Atlético se pronunciou sobre o assunto e disse que entende o lado do torcedor que protesta.
- O torcedor fica irritado, o time jogou mal, vê jogador de chinelinho e chuta o balde. Eles calçam o chinelinho e ficam para baixo e para cima e os torcedores se irritam com isso. Acho que o Ricardo Bueno se protegeu, o torcedor foi agredí-lo e ele se protegeu. É uma questão que eles têm que resolver, não é questão do clube - garantiu à Rádio 730 de Goiânia.
Sobre uma possível reeleição, o mandatário confidenciou que não vai se candidatar à eleição presidencial, mas considera positiva sua passagem no cargo.
- Eu já fiz o que tinha que fazer, peguei o Atlético lá na Série B do Goianão, destruído, não tinha bens, não tinha nada e eu transformei em time de Série A. Acho que já fiz o que tinha que fazer, agora é a hora de outros atleticanos continuarem este trabalho - disse.
Valdivino ressaltou que não ainda tem candidato para eleição, mas que gostaria de ver Marco Antônio Caldas ou Maurício Sampaio em seu lugar.
- O ideal seria os dois, mas se eles não quiserem, qualquer conselheiro que estiver em dia com a tesouraria do clube pode disputar a eleição - disse.
O presidente também se mostrou descontente com a situação que o time vive, inclusive acusando jogadores de estarem jogando como se não estivessem recebendo em dia.
- A situação do clube é muito difícil, são derrotas sucessivas, derrotas inexplicáveis, parece que eles estão com cinco meses de atraso de salários, parece que ninguém quer jogar - reclamou.
O Atlético-GO está na última posição, com 17 pontos, a 11 do primeiro time fora da zona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário