domingo, 23 de setembro de 2012

Reis fratura o pé direito e só deve estrear pelo Dragão em três semanas

Reis, meia do Atlético-GO (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)Reis ainda não foi apresentado oficialmente pelo
Atlético-GO (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

O jovem meia Reis, contratado nesta semana junto ao Remo, terá que esperar mais para estrear com a camisa do Atlético-GO. O jogador, que tem 19 anos e treina no time atleticano desde a última quinta-feira, teve uma fratura no pé direito e terá que se tratar. Ele chegou por empréstimo ao Dragão e ainda não havia sido apresentado oficialmente.

- Às vezes parece que a bruxa está solta no Dragão. O Reis teve uma entorse associada a um trauma ontem no treino de finalização e reclamou do pé após o treino, Foi examinada e constatada uma fratura do pé – revelou o médico rubro-negro, Sandro Barreto.

De acordo com o médico, a previsão de retorno do meia é de duas a três semanas. Reis foi o último reforço do Atlético-GO para a temporada. Ele firmou contrato com o Rubro-Negro somente até o fim do ano. Destaque pelo Remo, o jovem foi comprado por um grupo de empresários, que o repassou ao time goiano.

Reis é mais um a integrar o já lotado departamento médico atleticano. Os atacantes Ricardo Bueno, Wesley e Felipe estão se recuperando de contusões musculares e estão em processo de transição para o campo. Os zagueiros Paulo Henrique, Gabriel e Leonardo, o lateral-direito Rafael Cruz e os meias Felipe Brisola e Adriano Pimenta ainda estão em tratamento.

O Atlético-GO entra em campo neste domingo, contra o Flamengo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Dragão é o lanterna do campeonato, com 20 pontos, e o time carioca é primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 28 pontos. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário