sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Patric enaltece manutenção da dupla de ataque ao lado de Diogo Campos

Patric, atacante do Atlético-GO (Foto: Cristiano Borges / O Popular)Patric: atacante terá Diogo Campos como parceiro
mais uma vez (Foto: Cristiano Borges / O Popular)

No primeiro semestre, Patric foi artilheiro do Campeonato Goiano com 15 gols. Atualmente, o atacante é o maior goleador do Atlético-GO na Série A ao lado de Felipe e do goleiro Márcio. Não que isso represente muita coisa, já que cada um marcou apenas três gols na competição. No entanto, o jogador diz ser possível melhorar esses números e comemora a permanência de Diogo Campos no time titular para o confronto contra o Flamengo, domingo, no Serra Dourada.

- É sempre bom ter alguém ali no ataque. Joga o Diogo Campos, que é um excelente jogador e vem ajudando muito nossa equipe jogando pela berada e fazendo uma função de atacar, mas também marcar. As bolas estão chegando mais na área. Vinha falando com meus companheiros que não estava tendo oportunidade. Agora a bola está chegando e estou tendo oportunidade de fazer os gols.

Com passagem pelo futebol carioca, onde defendeu o Vasco, Patric já enfrentou o Flamengo. Porém, o histórico de apenas um jogo contra o rubro-negro carioca não é positivo, já que, na ocasião, o clube alvinegro perdeu no Engenhão. Apesar do momento ruim do adversário, que não vence há sete rodadas, o atacante afirma que é complicado enfrentar o Flamengo.

- É muito difícil. Já pude enfrentar o Flamengo jogando pelo Vasco no Engenhão. Infelizmente perdemos. Quem era o zagueiro era o Wellinton. É um bom zagueiro, que não está vivendo uma boa fase no Flamengo. Mas vamos tentar tirar isso de proveito para surpreendê-los aqui dentro de casa.

Nesta sexta-feira, o técnico Artur Neto comandou mais um coletivo à frente do Atlético-GO e o time titular está praticamente definido: Márcio; Marcos, Gilson, Reniê e Eron; Dodó, Pituca, Ernandes e Joilson; Diogo Campos e Patric. O treinador também testou a opção de Rayllan na vaga de Eron. Dessa forma, Ernandes atuaria na lateral-esquerda. o Dragão tem quatro desfalques para domingo: Diego Giaretta, Marino e Danilinho estão suspensos. Gustavo ainda tem vínculo com o Flamengo e, por motivos contratuais, não pode enfrentar o ex-clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário