Com apenas 18 anos, Adryan queimou etapas na carreira e já é considerado pela torcida do Flamengo o nome ideal para assumir a função de cérebro do time em campo. E a responsabilidade é tanta, que até as cobranças de falta já estão a cargo da promessa. Foi com um chute certeiro que ele empatou o jogo contra o Grêmio, domingo, e foi eleito autor do gol mais bonito da 25ª rodada, com mais de 38% dos votos dos internautas do “É Gol!!!”.
E olha que a concorrência era pesada. A segunda colocação ficou com o atacante Marcelo Moreno (34,07%) que, na mesma partida, recebeu passe de Elano e, com calma, esperou a saída do goleiro Felipe para tocar por cima e abrir o placar para o Tricolor.
A medalha de bronze? Para um tal de Neymar (21,72%). O santista marcou duas vezes na virada do Peixe para cima do Coritiba, no Couto Pereira. O primeiro deles, em arrancada característica, driblando toda a defesa adversária antes de chutar.
A quarta colocação na disputa ficou com o volante Paulinho (4,38%), do Corinthians, pela bela finalização de cabeça diante do Palmeiras. O zagueiro Diego Giaretta, do Atlético-GO, fecha a lista de candidatos depois da bomba em falta contra o Fluminense.
Assista a outros vídeos do “É Gol!!!”
Adryan é abraçado pelos companheiros após o gol de falta (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário