sábado, 8 de setembro de 2012

Jairo Araújo muda esquema tático do Atlético-GO e testa quatro novidades

Jairo Araújo, técnico do Atlético-GO (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)Jairo Araújo: técnico testa quatro mudanças no time
titular do Dragão (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)

A entrada de Diego Giaretta no lugar de Wesley ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 diante do Grêmio, quarta-feira, agradou Jairo Araújo. Tanto que o técnico muda o esquema tático do Atlético-GO do 4-4-2 para o 3-6-1 e confirma o zagueiro entre os titulares. Outras mudanças são o retorno de Marcos, que cumpriu suspensão, e as entradas de Alexandre Oliveira e Patric.

O Dragão se prepara para o confronto contra a Portuguesa, o primeiro dos dois jogos que tem pela frente no Serra Dourada. A partida ocorre no domingo, às 18h30m, e, se confirmadas as quatro modificações feitas por Jairo Araújo no treinamento da manhã desta sexta-feira, o time rubro-negro vai a campo com: Márcio; Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Marcos, Dodó, Marino, Alexandre Oliveira, Danilinho e Eron; Patric.

No decorrer do treino tático, Jairo testou o volante Carlos na vaga do Diego Giaretta, o meia Rayllan no lugar de Alexandre Oliviera e ainda realizou a troca de Patric pelo atacante Vanderlei. Neste sábado, o treinador ainda comanda mais uma atividade antes de encerrar a preparação do Dragão.

Para o duelo contra a Lusa, o comandante rubro-negro tem dois desfalques: Ernandes, suspenso com três cartões amarelos, e Joilson, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com suspensão em quatro partidas pela agressão ao volante Leandro Donizete, do Atlético-MG. Como já cumpriu suspensão automática em um partida, o meia tem mais três jogos de gancho - Portuguesa, Coritiba e Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário