terça-feira, 25 de setembro de 2012

Elenco do Dragão se reapresenta, e Joilson vira dúvida contra o Náutico

Joilson, meia do Atlético-GO (Foto: Sílvio Túlio / Atlético-GO)Joilson é dúvida para confronto contra o Náutico
(Foto: Sílvio Túlio / Atlético-GO)

Isolado na lanterna com apenas 20 pontos e há 23 rodadas na zona de rebaixamento da Série A, o Atlético-GO se reapresentou na manhã desta terça-feira após derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no domingo. Apesar do momento delicado, o clima foi de tranquilidade. Mais uma vez o técnico Artur Neto tem semana cheia para preparar o time para o confronto de sábado contra o Náutico, em Recife. Além disso, o comandante rubro-negro conta com o retorno de quatro atletas que não puderam jogar na última rodada: os zagueiros Diego Giaretta e Gustavo, o volante Marino e o meia Danilinho.

Diego Giaretta, Marino e Danilinho voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Marino havia perdido a posição para Pituca e atualmente é considerado reserva, mas Diego Giaretta e Danilinho devem voltar direto ao time titular. A tendência é de que o mesmo aconteça com Gustavo. O zagueiro só não enfrentou o Flamengo por motivos contratuais - ainda tem vínculo com o clube carioca.

Por outro lado, dois atletas são dúvidas para a próxima partida. Joilson e Reniê tiveram lesão na coxa direita durante o jogo contra o Flamengo. O meia não suportou, precisou ser substituído por Rayllan ainda na etapa inicial e é o caso mais preocupante. Já o zagueiro conseguiu permanecer em campo até o final da partida e deve ser liberado pelo departamento médico. Nesta terça, o elenco trabalhou apenas pela manhã e focou a parte física. À tarde, não haverá treinamento.

O próximo compromisso do Atlético-GO é contra o Náutico, sábado, às 18h30m, nos Aflitos, em Recife. Anteriormente, essa partida estava marcada para domingo, mas foi antecipada a pedido do próprio clube goiano, que também já pensa na logística da viagem para Santiago, no Chile. No próximo dia 3, o Dragão enfrenta o Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, no que será a primeira partida internacional de sua história.

Clique e assista a vídeos do Atlético-GO



Nenhum comentário:

Postar um comentário