A expulsão do lateral-direito Marcos contra a Ponte Preta não vai renderá ao atleta somente a suspensão para o confronto contra o Grêmio. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Adson Batista. Segundo o dirigente, a atitude do jogador foi irresponsável, e merece uma punição. No entanto, o diretor não quis revelar qual medida será tomada.
- Ele (Marcos) vai ter alguma medida tomada. Podem ter certeza, não vou expor aqui, porque não sou de ficar expondo profissional. Mas aquilo ele não foi responsável naquela atitude. Vamos cobrar, mas não só dele, tem muita coisa que precisa ser revisto – afirmou Batista.
Marcos foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Atlético-GO já perdia por 3 a 1. A lateral-direita tem sido um problema para Jairo Araújo, que só tem o atleta como opção para o setor. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Joilson, que está com uma inflamação no tendão flexor do joelho. O comandante rubro-negro também não gostou da atitude de Marcos.
- É uma questão de o jogador estar desconcentrado na partida, um lance que não tinha nem bola para ele fazer a disputa, nem vi o que aconteceu, ele foi expulso, ficamos com um a menos em um jogo que ficou ainda pior do que estava – comentou.
De Campinas, o Dragão seguiu para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira. A opção imediata para a lateral-direita é Diogo Campos, que pode ser improvisado novamente no setor. Além de Marcos, o Atlético-GO também não contará com o volante Pituca, suspenso com três cartões amarelos. O zagueiro Gustavo e o volante Dodó retornam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário