Apesar de ter saído à frente no placar, o Atlético-GO sofreu mais uma virada na Série A ao perder para a Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas. Mesmo quando vencia a partida no primeiro tempo, a atuação esteve longe de figurar entre as melhores do clube na competição nacional. O lateral-esquerdo Eron critica a postura rubro-negra no jogo e diz que o time não conseguiu se encontrar em campo no Moisés Lucarelli.
- Nosso time entrou desligado. Não podemos entrar assim. Ja havíamos entrado assim contra o Cruzeiro e time de Série A não pode entrar desse jeito. Temos que nos unir e nos fechar. Fizemos 1 a 0, tínhamos que jogar fechadinho no nosso campo. Mas agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando que vamos sair dessa situação.
Eron: lateral-esquerdo pede Dragão mais atento e ligado no início dos jogos (Foto: Sílvio Túlio / Atlético-GO)
Eron nega que o Dragão sofreu a virada da Macaca por conta de um recuo excessivo na etapa final. Para o lateral-esquerdo, o motivo principal da derrota foi justamente o contrário: o time deveria ter administrado a vantagem de 1 a 0 no placar, mas não o fez e acabou pagando caro pela ousadia de continuar atacando o adversário.
- Todo time está jogando assim no Campeonato Brasileiro: fechadinho atrás, pegando a bola e usando o contra-ataque. Nos não fizemos isso. Tentamos continuar atacando e sofremos a virada. Não soubemos administrar o resultado. Não tem o que explicar além disso, mas esse time não merece estar nessa situação.
O próximo compromisso do Atlético-GO é contra o Grêmio, quarta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O time terá os retornos certos do zagueiro Gustavo e do volante Dodó, que cumpriram suspensão. Reniê, Joilson, Ricardo Bueno e Felipe, vetados contra a Ponte Preta por conta de lesões, ainda são dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário