sábado, 1 de setembro de 2012

Felipe, Joilson e Ricardo Bueno são vetados e não enfrentam a Ponte

Joilson, volante do Atlético-GO (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)Joilson é um dos vetados para duelo contra a Ponte
(Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

A série de lesões ocorridas durante a semana acarretou em mais três desfalques para o técnico do Atlético-GO, Jairo Araújo. O comandante rubro-negro já não poderia contar com Reniê, que sente dores musculares, além de Gustavo e Dodó, suspensos. O meia Joilson, com inflamação no tendão flexor da coxa, e o atacante Felipe, com dores musculares, sequer haviam participado do treinamento de sexta-feira e foram vetados para o duelo contra a Ponte Preta. O atacante Ricardo Bueno torceu o tornozelo e também está fora.

O único jogador que era dúvida e foi confirmado no time titular foi o volante Marino, recuperado de um problema no tornozelo. Sendo assim, o Dragão terá cinco mudanças na equipe. Marcos, que não pôde atuar contra o Cruzeiro por motivos contratuais, retorna no lugar de Diogo Campos. Na zaga, Gilson e Diego Giaretta substituem Gustavo e Reniê. No setor de marcação, Pituca é a opção escolhida para o lugar de Dodó. E sem Ricardo Bueno, Jairo Araújo promoverá a entrada do meia Danilinho. Com isso, Wesley será adiantado e formará dupla de ataque com Patric.

O Atlético-GO será escalado com Márcio; Marcos, Diego Giaretta, Gilson e Eron; Pituca, Marino, Ernandes e Danilinho; Wesley e Patric. O Dragão é a única equipe que ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o time ocupa a penúltima colocação. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro atuará contra o Grêmio, também fora de casa. Neste jogo o treinador Jairo terá os retornos de Gustavo e Dodó. Em contrapartida, Reniê, Felipe, Joilson e Ricardo Bueno, que estão no departamento médico, são dúvidas.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário