Craque do Futuro - 02/09/2012 - 18:23 Campinas (SP)
O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, espera uma nova postura da equipe jogando no Moisés Lucarelli, a partir de domingo, quando encara o Atlético-GO, às 18h30, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Em dez jogos no Majestoso, a Macaca conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu três derrotas. Entre os tropeços, dois deles não agradaram o treinador: empate em 1 a 1 com o Sport e derrota por 2 a 0 para o Bahia.
Contra o Dragão, Kleina pediu respeito ao adversário, mas quer mais disposição dos atletas para voltar a ser forte em seus domínios.
- Eu falei aos jogadores que precisamos mudar nossa postura em casa. Temos que marcar forte, como fizemos em Belo Horizonte. Ninguém pode achar que por se tratar do Atlético-GO será um jogo fácil. Temos que fazer valer a nossa força aqui no Moisés (Lucarelli) - declarou.
Este será o quarto confronto entre as equipes nesta temporada. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-GO venceu a primeira partida por 2 a 1, no Serra Dourada. No jogo de volta, a Ponte devolveu o mesmo placar. Na disputa por pênaltis, melhor para a Macaca, que venceu e passou para as oitavas de final da competição.
Já no primeiro turno do Brasileiro, as equipes empataram em 1 a 1, em Goiânia. Na história dos confrontos, os clubes se enfrentaram apenas cinco vezes, com vantagem alvinegra: duas vitórias para a Ponte, uma para o Atlético e outros dois empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário